COELBA EM PARCERIA COM A PREFEITURA ESTÁ DISTRIBUINDO MAIS 300 GELADEIRAS PARA A POPULAÇÃO MANGABEIRENSE



A COELBA em parceria com a prefeitura municipal de Governador Mangabeira, está distribuindo para a população mangabeirense essa semana geladeiras novas. A previsão é que sejam distribuídas ao todo 350 geladeiras. Hoje (07/04/16) iniciou a entrega dos aparelhos, sendo que o cadastro das famílias a serem beneficiadas foi realizado até o dia de ontem, ambas atividades foram e estão sendo realizadas no Mercado Municipal, onde se encontra uma equipe da COELBA com uma carreta adaptada para esse fim.
A distribuição das geladeiras faz parte do programa COELBA nas  Comunidades - Transformando Energia em Desenvolvimento, sendo que a pessoa para ser beneficiadas tem que ter um um consumo mensal de energia superior a 80 KWHs e possuir o Número de Identificação Social (NIS), atribuído as pessoas de baixa renda, além de estar em dias com o pagamento da conta de energia.
A Prefeitura está apoiando a ação da COELBA no município com toda logística possível, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do secretário Luiz de Zuquinha. 

Postar um comentário

0 Comentários