Governador Mangabeira, marca presença em manifestação contra o impeachment da presidenta Dilma




Na tarde da última quarta-feira, um grupo composto por mais de 40 pessoas do município de Governador Mangabeira, participou de uma caminhada na cidade de Salvador contra o impeachment e a Eduardo Cunha, bem como em defesa da democracia. O ato em favor da presidenta Dilma aconteceu em 25 Estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo que em Salvador o movimento contou com um público estimado em 20 m...il pessoas.
Dentre os mangabeirenses que participaram do ato em prol Dilma podemos destacar as presenças: da prefeita Domingas da Paixão; Cássio Alves (Presidente do PT), Elisa da Paixão (Vereadora); Prof. Borges (Secretário da SEPROMI); Edgard Henrique (Presidente da Câmara); Alina Rita (APLB); Derlan Queiroz (CUT e secretário de Formação do PT Local); Fátima Silva (Professora da UFRB); Jair Aragão (Ex-vereador) e outros.
Em nome do Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e da prefeita Domingas da Paixão queremos agradecer as presenças de todos os amigos e amigas que na tarde de ontem foram para as ruas defender a democracia e lutar por um país livre das forças conservadoras que estão pedindo intervenção militar e querem instalar um golpe para tomara o poder no Brasil, isso nada mais é do que um atentado contra a DEMOCRACIA.
Por: Cássio Alves, (Presidente do Diretório Municipal do PT).

Postar um comentário

0 Comentários