Cássio Alves, brilha em oratória na Sessão Especial da Câmara de Vereadores em homenagem a Otávio Mangabeira

Hoje (27/08/2015), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Governador Mangabeira, uma Sessão Especial comemorativa ao nascimento do patrono da cidade Otávio Mangabeira (27/08/1886). O Orador Oficial da Sessão, foi o professor e historiador Cássio Alves, que realizou uma brilhante explanação acerca da trajetória de vida de Otávio Mangabeira, principalmente suas atividades como homem público, com destaque para suas realizações na área de educação quando governador da Bahia (1947-1951), além da atuação de Mangabeira em defesa da democracia e liberdade.
Também, durante o evento cada vereador entregou uma medalha Otávio Mangabeira a uma pessoa de relevantes serviços prestados a comunidade mangabeirense. Várias autoridades estiveram presentes, a exemplo de secretários e secretárias municipais, ex-vereadores e a prefeita Domingas Souza da Paixão, que em seu discurso enfatizou as realizações do seu governo na área de educação e parabenizou a ótima oratória de Cássio Alves, principalmente em demonstrar os feitos realizados por Otávio Mangabeira em benefício do povo baiano. 
“Queremos parabenizar a Cássio Alves pela magnifica oratória realizada em relação a vida de Otávio Mangabeira, demonstrando o potencial que os jovens de nossa cidade possuem, bem como as pessoas que foram homenageadas com a mencionada comenda, além dos vereadores e a prefeita Domingas pelo reconhecimento do valor histórico de Otávio Mangabeira para nosso município”, salientou o professor Borges.

Postar um comentário

0 Comentários