INSCRIÇÕES PARA O PRÉ-VESTIBULAR UNIVERSIDADE PARA TODOS

As inscrições serão realizadas no período de 06 de maio a 14 de maio de 2015, exclusivamente por meio eletrônico, no sítio www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.
O candidato informará, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criará uma senha de 6 a 8 dígitos, o que dará origem a um nome de usuário para acesso ao endereço de inscrição.
Para seleção e preenchimento das vagas serão observadas a opção formulada pelo candidato no requerimento de inscrição, quanto ao Município, local de funcionamento e turno que deseja cursar, e o aproveitamento escolar resultante do cálculo das médias finais obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, transcritas pelo candidato no ato da inscrição.
Poderá se inscrever o candidato que: 
Regularmente matriculado, em 2015, no 3º ano do ensino médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia.
Egresso da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o ensino fundamental II e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes;
No município de Governador Mangabeira, irão funcionar duas turmas: uma no distrito de Quixabeira (CEPAVP) e outra na Sede (Antiga Escola Helena Magalhães), cada turma com 60 vagas.


Maiores informações na SEPROMI – Rua 2 de julho, Nº 69, das 08 às 12 e das 14 às 17 horas.

Postar um comentário

0 Comentários