Professor Borges rebate as mentiras de Derlan Queiroz

De forma desesperada o Ex-Secretário de Meio Ambiente Derlan Queiroz, que até a presente data não se contentou em estar de fora do governo municipal, vem atacando vários cidadãos de bem de nossa cidade, realizando acusações infundadas e absurdas. Dessa vez, a vítima dos ataques, foi o Professor Borges, este que foi alvo de várias mentiras e críticas infundadas do EX-SECRETÁRIO. Tendo em vista que grande parte da população já conhece essas práticas rasteiras e mesquinhas, não precisaria nem respondê-lo, mas por entender que grande parte da sociedade mangabeirense conhece meu perfil ético, pautado no respeito mutuo, resolvi fazer algumas colocações/esclarecimentos sobre as mentiras e calúnias propagadas por DERLAN QUEIROZ: 


I – Quero aqui afirmar que em momento algum fui procurado por Derlan Queiroz para registro de chapa ao PED, apenas no final da tarde do dia 11/09, ele deu um toque para o meu celular e desligou, sem se quer ter dado tempo para que eu pudesse atender. Momentos depois, fiz várias tentativas de contato com o mesmo, porém o celular já estava desligado. Quero ressaltar ainda, que passei o dia inteiro na SEPROMI, exercendo de forma séria e responsável a função de Secretário, secretária esta que fica localizada na Rua Manoel Machado Pedreira, onde tinha como referência durante o expediente o meu carro vermelho estacionado próximo a secretaria. 

II – Para demonstrar aos leitores e companheiros do PT, que a questão das críticas do ex- secretário de Meio Ambiente a figura do Professor Borges é exclusivamente pessoal, lembramos que a entrega das chapas ao PED 2013, poderia ser efetuada com qualquer um dos membros da Diretória Executiva do PT (José Roberto – Tesoureiro, Cássio Alves – Secretário Geral e Maria Florinda Ramos – Vice Presidente) e não só a minha pessoa, então novamente percebemos a mentiras e calúnias estabelecidas por Derlan. 

III - Se existe racha no PT local o único responsável é Derlan Queiroz, pois no último domingo em uma reunião da Diretoria Executiva do Partido, tentamos de forma insistente firma um acordo para manter a unidade do partido, porém o mesmo não aceitou, pois a única condição do acordo era ele próprio ser presidente e ainda apoiar a sua chapa ao PED Estadual, onde o mesmo se colocou como membro sem se quer informar ao Diretório Municipal, e o pior, saiu da reunião antes mesmo do término da mesma, pois os presentes na citada reunião não aceitaram sua proposta. Ainda, tentando manter a unidade do partido, no dia seguinte por varias vezes buscamos um contato por telefone com Derlan, porém o mesmo não atendeu em momento algum. 

IV – Nunca realizarmos política voltada para interesses próprios e sim visando beneficiar a coletividade, sempre agimos com a razão, tanto é que indicamos em 2009 o nome de Derlan Queiroz, para assumir a Secretaria de Meio Ambiente no município de Governador Mangabeira, por entender que o mesmo reunia condições técnicas para tal função, além disso, sempre fizemos sua defesa na Câmara de Vereadores e quando o mesmo se encontrava em situação difícil na secretaria mim colocava a disposição para ajudar. Diferente de Derlan que só olha para seu umbigo, pois acredita que o mundo giro em torno de si próprio. No entanto, é notório que essas acusações/críticas ao professore Borges, se concentram no fato do mesmo não está assumindo nenhuma função no governo municipal, por isso Derlan está a todo momento tentando criar um fato para não cair no esquecimento, realizando assim ações que visam prejudicar as pessoas. 

V – Quero deixar claro, que nunca prometi que iria apoiar Derlan Queiroz a presidência do PT em troca do mesmo apoiar a candidatura do Deputado Bira Coroa, nem fiz acordo algum para que o mesmo apoiasse minha candidatura a presidente do Partido. 

Por tanto solicitamos ao companheiro Derlan Queiroz, mais respeito e quando tiver suas críticas, seja ao menos verdadeiro, pois a mentira tem pernas curtas e a verdade sempre prevalece. Continuamos disposto ao diálogo e sempre e primando pela democracia, respeito as pessoas e valorizando sempre a gratidão. 




Postar um comentário

0 Comentários