Pesquisa Ibope aponta liderança de Pelegrino

A quarta pesquisa Ibope/TV Bahia, apresentada na noite desta quinta-feira, 27, aponta uma inversĂ£o entre os lĂ­deres das Ăºltimas aferições. O candidato Ă  Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), que atĂ© entĂ£o era apontado como segundo colocado nas pesquisas, lidera pela primeira vez uma avaliaĂ§Ă£o de intenĂ§Ă£o de votos na capital.
O postulante petista, que estava com 27% na Ăºltima avaliaĂ§Ă£o Ibope, aparece agora com 34% das intenções de voto. JĂ¡ o candidato ACM Neto (DEM), que atĂ© entĂ£o aparecia como lĂ­der de todas as pesquisas, variou negativamente oito pontos, passando de 39% para 31%.
Levando em conta a margem de erro, que Ă© de trĂªs pontos percentuais (para mais ou para menos), os dois primeiros colocados estĂ£o tecnicamente empatados, configurando possibilidade de segundo turno.
O prefeiturĂ¡vel peemedebista, MĂ¡rio KertĂ©sz, tambĂ©m variou positivamente: passou de 6% para 7%. JĂ¡ MĂ¡rcio Marinho (PRB) cresceu um ponto nesta pesquisa, aparecendo agora com 4%.
Os candidatos Hamilton Assis (Psol) e RogĂ©rio Tadeu da Luz (PRTB) nĂ£o tiveram seus nĂºmeros variados nesta aferiĂ§Ă£o. Respectivamente, os postulantes aparecem com 2% e 1% das intenções de voto. Fonte: A Tarde

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios