Forças Armadas oferecem 7.019 vagas em 18 editais

Com 7.019 vagas, as Forças Armadas do Brasil estão com as inscrições abertas para 15 concursos públicos (seis do Exército e nove da Marinha), além de três processos seletivos para a Marinha Mercante e para a Aeronáutica.
Os certames mais recentes e que dispõem de um maior número de vagas são para formação de soldados fuzileiros navais, com 1.620 vagas, e para a Escola de Sargentos das Armas do Exército Brasileiro (1.350 mil). Ambos inscrevem até o dia 10 de agosto.
As vagas do Exército são para o curso de formação nas áreas de combatente, logística e aviação para os cursos de infantaria, cavalaria, artilharia, comunicações, topografia, material bélico, manutenção de comunicações, dentre outros.
Há chances também para músicos – os candidatos precisam tocar um dos instrumentos especificados no edital (ver lista no www.ensino.mar.mil.br) – e para área de saúde, com vagas para técnico em enfermagem. O interessado deve se inscrever pelo www.concurso.esa.ensino.eb.br/priol2012. A taxa é de R$ 70. A remuneração, após a formatura, é de R$ 2.6 mil para sargento. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários