terça-feira, 17 de julho de 2012

Forças Armadas oferecem 7.019 vagas em 18 editais

Com 7.019 vagas, as Forças Armadas do Brasil estão com as inscrições abertas para 15 concursos públicos (seis do Exército e nove da Marinha), além de três processos seletivos para a Marinha Mercante e para a Aeronáutica.
Os certames mais recentes e que dispõem de um maior número de vagas são para formação de soldados fuzileiros navais, com 1.620 vagas, e para a Escola de Sargentos das Armas do Exército Brasileiro (1.350 mil). Ambos inscrevem até o dia 10 de agosto.
As vagas do Exército são para o curso de formação nas áreas de combatente, logística e aviação para os cursos de infantaria, cavalaria, artilharia, comunicações, topografia, material bélico, manutenção de comunicações, dentre outros.
Há chances também para músicos – os candidatos precisam tocar um dos instrumentos especificados no edital (ver lista no www.ensino.mar.mil.br) – e para área de saúde, com vagas para técnico em enfermagem. O interessado deve se inscrever pelo www.concurso.esa.ensino.eb.br/priol2012. A taxa é de R$ 70. A remuneração, após a formatura, é de R$ 2.6 mil para sargento. Fonte: A Tarde
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D