Reinauguração do Clube Cultural





Na última sexta feira(15/06), a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, realizou a reinauguração do Clube Cultural. O espaço foi totalmente reformado e adequado para outras atividades inclusive esportivas. No salão foram instaladas 190 poltronas, além de 5 ar condicionados, na entrada criou uma novo espaço, com uma nova dinâmica, com fonte luminosa e espaço para uma academia ao ar livre, na parte superior se construiu um espaço destinado para um museu, já no fundo foi instalada uma piscina. Também a quadra que fica ao lado do clube foi reformada e coberta. Na verdade ficou uma obra de primeira qualidade, digna do povo mangabeirense.

Estiveram presentes no evento diversas autoridade: prefeitos: Silvio Atalyba (Maragojipe), Orlandinho (Cruz das Almas) e Domingas (Gov. Mangabeira), vereadores: professor Borges, Luiz de Zuquinha, Gilson e Elisa da Paixão, além de ex-vereadores, ex-prefeito e religiosos. Também o evento contou com centenas de pessoas, que ficaram maravilhadas com a reforma do citado espaço.

No seu discurso a prefeita Domingas, enfatizou a “importância da reforma do clube cultural e demonstrou sua satisfação em estar entregando esse espaço ao povo mangabeirense, fato que os políticos de oposição ao seu governo duvidavam”. Já o professor Borges, “parabenizou a prefeita Domingas pela brilhante reforma,  que transformou o culbe em um espaço adequado para atividades voltadas para cultura, educação, esporte e lazer, uma verdadeira conquista para os mangabeirenses".

O ponto negativo do evento, foi o discurso raivoso, preconceituoso e sem educação do deputado estadual Targino Machado, que usou do momento para fazer críticas ao PT, algo totalmente inadequado e impróprio para a importância da reinauguração do Culbe, a fala do deputado foi deselegante e desequilibrada, quase que conseguia estragar a brilhante festa, atitudes como essas devem ser repudiadas, além disso, a fala do parlamentar parecia mais de um inimigo do que um aliado da prefeita Domingas, também deve-se dizer que o mesmo não reúne condições ideológicas para criticar o PT. Certamente os mangaberense que votaram no citado parlamentar devem estar decepcionados com a falta de elegância e desequilíbrio do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários