Vale oferece 600 vagas de estágio na Bahia e outros estados

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. São 600 vagas para estudantes do ensino técnico e superior da Bahia e em outros oito estados - Minas Gerais, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo, Sergipe, São Paulo e Goiás. As inscrições podem ser feitas pelo site Vale Oportunidades (www.vale.com.br/oportunidades) até 22 de abril.
O programa tem como objetivo preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa.
Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Pedagogia, Comércio Exterior, Comunicação Social, Logística, Análise de Sistemas, Biblioteconomia e Psicologia, entre outros. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.
Estudantes de nível técnico também terão a chance de se inscrever. Eles devem ter experiência em Segurança do Trabalho, Edificações, Eletromecânica, Mecânica, Eletroeletrônica, Informática e Química, entre muitos outros. (Atarde)

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2013 e julho de 2014, além de ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2013 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
Os selecionados iniciarão o estágio a partir de agosto de 2012 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 ou R$ 900 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Postar um comentário

0 Comentários