Pelé entra em campo na festa que celebrou 100 anos do Santos

Neste sábado (14), o Santos Futebol Clube completou 100 anos. E craques de épocas diferentes estiveram na comemoração, que emocionou o rei Pelé.
É impossível contar 100 anos de história. Mas basta olhar para Pelé que mais de 50 anos tem definição. Pelé é Santos. E Santos se tornou Pelé.
"Sou culpado por mais da metade dos 100 anos do Santos. Já são cinco gerações. E olha que tem história. O Santos só faltou jogar na Lua! O resto a gente rodou tudo”, lembra o Rei.
Neste sábado (15), o Rei foi encontrado tranquilo a caminho do estádio que virou casa para ele. Encontrá-lo é ver que não se trata de um jogador de futebol apaixonado por um clube. É mais: "Vamos para a festa!”, disse Pelé.
Na Vila Belmiro, os súditos estavam à espera dele. Faltava apenas chegar. O rei do futebol recordou momentos, emoções que jamais vão ser apagadas da memória e do coração.
A festa teve início, e reencontrar companheiros do passado foi demais para o Rei. Depois de todas as homenagens, de todos os presentes entregues, ainda faltava algo. A celebração não estaria completa sem bola em campo. A Vila Belmiro foi o palco de um clássico: Santos contra 100. Fonte: JN

Postar um comentário

0 Comentários