Inscrições para a Bienal do Recôncavo terminam nesta segunda

As inscrições para XI Bienal do Recôncavo estão abertas até esta segunda, 30, e podem ser efetuadas pelos Correios, na Escola de Belas Artes da Ufba, em Salvador; no Centro Universitário de Cultura e Arte, em Feira de Santana; e na própria sede do evento, no Centro Cultural Dannemann, em São Félix.
Única bienal com 22 anos de continuidade no Norte/Nordeste, a do Recôncavo recebe obras inéditas de artistas brasileiros ou estrangeiros, nas modalidades de artes gráficas, desenho,  escultura, fotografia, grafite, gravura, instalação, novas experiências, objeto, performance, pintura,  tapeçaria e videoarte.
Um curso de especialização na Europa, na área do artista vencedor, é o grande prêmio. Para estimular a produção no Recôncavo, há também uma premiação, exclusiva, para artista da região. Graças a uma parceria com o Instituto Sacatar em 2008, é oferecida uma residência artística na Ilha de Itaparica, além de cinco prêmios de aquisição e menções especiais.
As informações sobre a 11ª edição da bienal podem ser acessadas no www.centroculturaldannemann.com.br, onde estão disponíveis as fichas de inscrição, que devem ser anexadas ao currículo artístico do candidato e fotos das obras, já que estas não são aceitas no ato da inscrição. 
Fonte" A Tarde"

Postar um comentário

0 Comentários