Servidores Municipais participam da 8ª Conferência Territorial dos direitos da Criança e do Adolescente e elege delegado para estadual.

Aconteceu entre os dias 22 e 23 de março na cidade de Santo Antônio de Jesus a 8ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente. O município de Governador Mangabeira marcou presença com 4 delegados, sendo eles: Cássio Alves – Assessor da Sepromi  e representante dos Universitários do município), Diana Souza (Representando a Secretária de Promoção da Igualdade), Eliomagda Rodrigues (Representante do Conselho Tutelar) e Miriam Paz (Representante da Secretaria de Ação Social e orientadora do Projovem).  
O objetivo geral da Conferência foi mobilizar o sistema de Garantia de Direitos e a população em geral para a implantação e monitoramento da Política Estadual e o Plano Decenal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes.
Mesmo com uma delegação pequena, o município de Governador Mangabeira conseguiu através de uma forte articulação entre Secretaria de Ação Social, Conselho Tutelar e SEPROMI eleger Cássio Alves para representar o município na 8ª Conferência Estadual que acontecerá em Salvador com data a definir. Fonte: Equipe da SEPROMI

Postar um comentário

0 Comentários