Jovem se joga do 2º andar do Hospital Regional de SAJ

O jovem Roque Caldas de Souza, 28 anos, natural da cidade de Governador Mangabeira, se jogou no início da tarde desta quarta-feira (21), do 2º andar do Hospital Reigonal de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ), onde estava internado desde o dia 16 de março. O jovem deu entrada na unidade para proceder a uma cirurgia de úlcera e, segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, receberia alta na próxima sexta-feira (23), mas por volta das 13h50min, aproveitou quando a acompanhante saiu para almoçar e tentou sair da unidade se jogando pela janela do andar onde estava internado em uma enfermaria.
Nem familiares nem a diretoria do HRSAJ se pronunciaram sobe o caso. A Assessoria informou que o diretor medido do hospital, Jorge Lima, divulgará uma nota à imprensa explicando o que aconteceu e o que pode apurar da conversa com a irmã do paciente. Ainda segundo a Assessoria, o jovem não possui antecedentes criminais, o que poderia justificar uma tentativa de fuga.
Após socorrido, Roque de Souza foi prontamente encaminhado para o centro cirúrgico, já que soreu fraura exposta. O hospital não informou em qual parte do corpo o paciente se feriu, mas segundo rumores de pessoas que testemunharam a queda do paciente, ele fraturou uma das pernas. A Assessoria do HRSAJ informou que Roque de Souza não corre risco de morte, mas maiores detalhes sobre o estado de saúde somente serão conhecidos após a cirurgia. Informações da Andaiafm online. Fonte: A página

Postar um comentário

0 Comentários