sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comandante da PM de Salvador diz que "fim da greve está decretado"

O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, disse hoje (10) que 85% dos policiais da região metropolitana de Salvador estão trabalhando. Segundo ele, há uma tendência de volta à normalidade, de acordo com levantamento feito pelo comando de manhã.
O coronel também avisou, em entrevista coletiva, que o policial que não compareceu ao trabalho hoje e não comparecer nos próximos dias terá o ponto cortado. Segundo ele, o comando deixará de entender as faltas como adesão ao movimento grevista. "A greve, na minha ótica, acabou. Tudo tem um começo, um meio e um fim e o fim da greve está decretado. "Eu quero registrar que a falta ao serviço não está sendo considerada adesão à paralisação e, a partir de hoje, as apurações serão feitas", acrescentou.
A entrevista foi concedida no Comando da PM, que fica no Largo dos Aflitos, a poucos metros do Ginásio dos Bancários, onde os policiais decidiram ontem (9) manter o movimento. Na opinião do coronel Castro, a decisão foi tomada ontem por uma minoria "que está resistindo à convocação do comando da PM ao trabalho. Mas a maioria está nas ruas", disse. Fonte: Agência brasil
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D