Outras informações sobre a tentativa assalto a agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira

Oito homens fortemente armados arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira na madrugada desta quinta-feira (26). A quadrilha fugiu do local deixando para trás um maçarico, luvas, máscaras, isqueiros e ferramentas usadas para violar o caixa. A polícia não soube informar se os bandidos conseguiram roubar algum dinheiro. O vigilante Alvino Gonzaga Souza, 44 anos, que passava pelo local, foi assassinado com quatro tiros pelos bandidos. Moradores que residem nas proximidades do banco acordaram com o barulho provocado pelos disparos de arma de fogo que foram efetuados pela quadrilha.
O grupo formado por cerca de dez assaltantes, segundo populares, fugiu em dois carros. Eles deixaram no local maçarico, luvas, isqueiros e luvas, material utilizado para tentar abrir o equipamento. Policiais informaram que funcionários do banco não souberam dizer se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da máquina. A PM iniciou buscas na região, mas até por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.
Moradores anotaram a placa de um veículo que teria sido utilizado pelos criminosos e os policiais militares vão utilizar a informação na tentativa de localizar os integrantes da quadrilha. A PM diz que a vítima era um vigilante informal, contratado por moradores para fazer a segurança da rua durante a noite. A agência do Banco do Brasil foi isolada para realização de perícia técnica. Fontes: G1/bahia e fortenanoticia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários