Provas para o IFBaino serão realizadas nesse domingo, dia 18

As provas do Processo Seletivo 2012 do IF Baiano acontecem no próximo domingo (18). A lista de inscrições homologadas e os locais de provas estão disponíveis aqui
Os portões dos locais das provas serão abertos às 8h30 e fechados às 9h00, no horário de Brasília. A recomendação é que os candidatos cheguem com antecedência – para que haja uma melhor acomodação e imprevistos sejam evitados.
É obrigatória a apresentação da Carteira de Identidade original na sala de realização das provas. Os estudantes devem levar apenas caneta esferográfica de tinta preta para responder as questões.
Para maiores informações sobre o Processo Seletivo 2012 do IF Baiano , os candidatos devem acessar o site concursos.ifbaiano.edu.br
Para os candidatos inscritos  ao Campus de Governador Mangabeira, para o curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, as provas serão realizadas na Escolha Helena Magalhães e no Colégio Professor Edgard Santos. As provas terão uma duração de quatro horas, ou seja, das 09 às 13 horas.

Postar um comentário

0 Comentários