Dilma aparece na Praia de Inema com a família

Em Salvador desde o meio-dia desta segunda-feira, 26, a presidente Dilma Rousseff encontra-se na Base Naval de Aratu, onde apareceu na praia  de Inema, no final da tarde, acompanhada da filha Paula, do neto Gabriel, e da mãe, Dilma Jane.
A família se sentou em cadeiras postas na praia para eles, onde Dilma ficou por cerca de meia hora, conversou com a filha e a mãe e tomou uma água de coco.
Após passar a ceia de Natal no Palácio da Alvorada, a presidente passará a noite de fim de ano ao lado da família na Base Naval de Aratu, no bairro de São Tomé de Paripe.
A presidente desembarcou no início da tarde na base aérea de Salvador e seguiu de helicóptero para a praia de Inema, o mesmo local escolhido pelo ex-presidente Lula para o Réveillon na passagem de 2009 para 2010.
Embora a assessoria de Dilma ainda não tenha divulgado o período de sua estadia no Estado, há uma estimativa de que ela permaneça em Inema até o dia 10 de janeiro, quando o seu período de férias chega ao fim.
Até o início do mês de dezembro, a previsão era de que Dilma passasse as férias em Itacaré (a 428 km ao sul de Salvador), mesmo local onde a presidente esteve no Réveillon do ano passado. Entretanto, a decisão foi alterada no últimos dias. A presidente está acompanhada da filha Paula, do neto Gabriel, e da mãe, dona Jane. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários