JPT escolhe sua nova direção

Durante quatro dias, militantes de todos os estados brasileiros se reuniram para discutir políticas para a juventude e como a juventude deve contribuir para a agenda política do PT, discutindo questões como o modelo de desenvolvimento para o país.
Já passava da meia noite quando Jeferson Lima discursou já como novo secretário. “Me filiei ao PT em 2006 na eleição do Deda governador”, recordou. Lima agradeceu a toda a militância da Juventude do Construindo um Novo Brasil, e relembrou ainda que foi “pelo movimento estudantil” que iniciou a atividade política. Lima saudou ainda o líder petista Rochinha; o atual presidente do PT, Rui Falcão; o ex-presidente do PT ao qual chamou de “comandante da CNB em Sergipe”, José Eduardo Dutra; ao deputado Márcio Macedo; demais dirigentes, funcionários entre outros.
Jefferson Lima foi eleito novo Secretário Nacional da Juventude do PT. A eleição foi realizada ao fim do 2º. Congresso Nacional da Juventude do PT – CNJPT.  Atualmente, Jefferson Lima, é Secretário Estadual da Juventude de Sergipe.

Postar um comentário

0 Comentários