Abertura do 2º Congresso Nacional da Juventude do PT

Aconteceu agora a pouco no Distrito Federal – Brasília, a abertura oficial do 2º Congresso da Juventude do PT. O evento começou hoje e vai até o dia 15/11, e já conta com aproximadamente 1000 delegados de todas as partes do Brasil.
A abertura oficial contou com as presenças de:  Rui Falcão (Presidente Nacional do PT), Valdemir Pascoal (Secretário Nacional de Juventude do PT)  Representantes da JPMDB, Clarissa Cunha (Vice-Presidenta da UNE),  Severine Macedo (Secretária Nacional de Juventude), - Gabriel Medina (Presidente do Conjuve), Anibal Diniz (Senador do AC) e outros .
Na abertura Valdemir Pascoal, Secretário Nacional de Juventude do PT, deu as boas vindas aos participantes, agradeceu a todos os petistas que colaboraram com o evento, também dicas de passagem, todas as despesas dos delegados, referentes a transporte, alimentação e estadia foram tudo por conta do PT Nacional. Em seguida os petistas  cantaram juntos o Hino Nacional do Brasil e a Internacional Socialista. 
O filiado Cássio Alves, que também é secretário Geral do Partido a nível local , está  representando o Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira, nesse grandioso evento.

Postar um comentário

0 Comentários