NORALICE RODRIGUES FILIA-SE AO PT DE GOVERNADOR MANGABEIRA

MULHER DE FIBRA E PULSO FORTE, REUNE TODAS AS CONDIÇÕES PARA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL. Possuidora de um respaldo extraordinário dentro da sociedade de Governador Mangabeira, NORA como carinhosamente é chamada pelos amigos goza de muito prestígio e respeito também dentro do meio político. Vereadora entre o período (88 a 91), NORA sempre foi conhecida por possuir um perfil, ético, determinado e braço forte pelo melhor no que se refere ao desenvolvimento de Governador Mangabeira.
Com um currículo invejável, a experiente profissional milita a 40 anos no campo da educação. Atualmente exercendo a função de Secretária de Educação de Governador Mangabeira, Noralice Rodrigues vêem desenvolvendo um ótimo trabalho. Função delegada a esta como um grande desafio, uma vez que o município atravessou a transição de gestão trazendo a possibilidade do comando feminino como alternativa de crescimento e desenvolvimento de maneira democrática e participativa.
Filiada ao PT, ela reúne todas as condições necessárias para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira na próxima legislatura. Fonte: nalutaenalabuta.com.br

Postar um comentário

0 Comentários