Vitória derrota o ASA e fica mais perto do G-4

Um gol aos 19 minutos da primeira etapa foi o suficiente para garantir ao Vitória os três pontos no confronto deste sábado, 27, no Barradão, contra o ASA de Arapiraca (AL), pela 19ª rodada da Série B.
Neto Baiano foi o autor do tento, que deixa o rubro-negro baiano na nona posição com 27 pontos, apenas três atrás do Americana, quarto colocado na tabela de classificação.
Já o ASA cai para o décimo lugar, com os mesmos 27 pontos do Vitória, mas um saldo de gols pior (+1 para o Vitória, -5 para o ASA).
O jogo – Querendo iniciar uma série de triunfos no Barradão em busca do G-4, o time do Vitória começou o jogo pressionando o ASA.
Logo aos nove minutos, Neto Baiano teve uma grande chance de abrir o placar, dentro da pequena área, após um bom toque de Marquinhos.
Mas o atacante, sozinho dentro da área, colocou na trave. Um minuto depois, Neto Baiano conseguiu marcar, mas o juiz marcou impedimento na jogada.
Neto Baiano só conseguiu se recuperar aos 19 minutos. Após um bom lançamento de Uelliton, o atacante recebeu na entrada da área e deu um bonito toque por cima do goleiro Gilson, marcando o único gol da partida.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários