OPERAÇÃO CONJUNTA PARA COIBIR PRÁTICAS DE CRIMES AMBIENTAIS

Após receberem diversas denuncias sobre desmatamentos e extração clandestina de areia, Secretaria de Meio Ambiente, Policia Militar e Policia Civil de Governador Mangabeira defragam operação conjuntam para coibir práticas de crimes ambientais.
Durante toda a manhã desta quinta -feira (11), os Órgãos estiveram percorrendo os "pontos críticos" das referidas denuncias.
A Policia Militar estava sob o comando da SGTª Iracema com sua guarnição formada pelos Soldados Silva, Mauricio e Vitório e a Policia Civil estava comandada pelo delegado de Policia Drº Freddy Alberto Barreto Costa.
Algumas atuações foram feitas para evitar desmatamentos e algumas caçambas de areia foram abordadas e feitas as devidas averiguações.
Para o Secretário de Meio Ambiente de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz o objetivo principal desta operação foi de caráter preventivo e informativo a fim de conscientizar sobre possíveis práticas ilegais que constituem crimes ambientais. O Secretario ainda afirma que esta ação foi um estagio de outras diversas operações que ainda vão acontecer. Fonte: Na luta e na labuta

Postar um comentário

0 Comentários