Em entrevista na Rádio Vox, Professor Borges fala da filiação da Prefeita Domingas ao PT


Hoje (04/08) na rádio Vox de Muritiba, no Programa Clube dos Amigos, apresentado pelo experiente radialista Clerber Ceará, o vereador e presidente do PT em Gov. Mangabeira, Professor Borges, concedeu uma entrevista extraordinária, falando da filiação da Prefeita Domingas Souza da Paixão ao PT. Para Borges "a filiação da da prefeita é uma grande conquista do Diretório Municipal do PT, com o apoio de vários Deputados como Bira Corôa e Luiz Alberto, do Diretório Estadual do PT e até o governador Wagner, afiamando ainda que a vinda de Domingas para o Partido dos Trabalhadores traduz a forma séria e responsável como o PT trabalha na Bahia e especial em Governador Mangabeira, sem dúvida a filiação de Domingas será um fato histórico interessante para o nosso partido".
Acompanhando o Professor Borges, estavam Maria Florinda (vice-presidente do PT) e José Roberto (tesoureito do PT), ambos mencionaram a satisfação pela filiação de Domingas ao PT. Também, participaram do Programa por telefone o Deputado Estadual Bira Corôa, o Deputado Federal Luiz Alberto, o ex vice-prefeito Pedro Borges e Cássio Alves - secretário geral do PT, todos afirmaram a importância da filiação da Prefeita Domingas ao PT.
Em tempo agradecemos ao radialista Cleber Ceará pelo convite e pela oportunidade de falar no seu programa de assunto tão importânte como esse, bem como, a todas as pessoas que participaram do programa.

Postar um comentário

0 Comentários