quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acidente na BR-324 congestiona o trânsito na região de Humildes (BA)

Dois caminhões colidiram no Km 528, no sentido Feira de Santana-Salvador. Perto do local, uma picape capotou na manhã desta quarta-feira (17).
Um acidente ocorrido por volta das 5h30 desta quarta-feira (17), no Km 528 da BR-324, complicou a vida dos motoristas que passaram pela região da entrada do distrito de Humildes, na Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bateu no fundo de uma carreta bitrem e um dos motoristas ficou preso nas ferragens.
O orgão relata que a vítma tem 41 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhada para o Hospital Geral Clérinton Andrade, em Feira de Santana. O trânsito começou a melhorar no local por volta das 9h. 
Às 8h20, a PRF informou que o congestionamento no local estava entre quatro e cinco quilômetros de extensão. O trânsito seguia em apenas uma das vias. Ainda segundo informações da polícia, um outro acidente foi registrado na região, onde uma picape capotou, por volta das 6h30, deixando uma vítima com ferimentos leves. (G1/Bahia)
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D