Governador Jaques Wagner recebe título de Cidadão Baiano

Este título consolida uma trajetória de paixão e amor pela Bahia. Por isso, posso dizer que com essa honraria me consolidei baiano registrado e reconhecido. Antes, era de fato. Agora, sou legalizado”, afirmou o governador Jaques Wagner durante a sessão especial na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (30), que lhe concedeu o título de Cidadão Baiano.
Vestido com as cores da Bahia, o governador ao chegar na Casa Legislativa foi recepcionado pela Orquestra de Berimbau, que tocou a música ‘Baixa dos Sapateiros’, de Ari Barroso. A emoção também ficou por conta da execução do Hino ao Dois de Julho, que é oficial da Bahia, cantado por Margareth Menezes.
A cerimônia reuniu familiares, amigos, companheiros de partido, deputados, representantes da classe artística, sindicalistas e secretários estaduais. A honraria foi proposta, em 2004, pela então deputada estadual Moema Gramacho, atualmente prefeita de Lauro de Freitas. Na época, Jaques Wagner era ministro do Conselho de Desenvolvimento Social da Presidência da República. O Projeto de Resolução nº 1764/2004 foi aprovado pelo plenário e transformado na Resolução nº1.346, de 23/12/2004. Fonte: ptbahia.org.br

Postar um comentário

0 Comentários