Foram realizadas hoje as provas para a selção dos alunos das turmas do IFBAIANO de Gov. Managebira


Hoje (19/06) foram realizadas as provas que irão selecionar os estudantes para formarem as três primeiras turmas do núcleo do IFBAIANO de Governador Mangabeira, do curso em técnico em manutenção e suporte em informática. As provas aconteceram no Colégio Estadual Professor Edgard Santos. Segundo a coordenadora do processo seletivo, a professora Neila Reis dos Santos, tudo ocorreu na maior tranquilidade e o resultado dos aprovados deverá sair no dia 06 de julho, e o gabarito das questões deve sair ainda hoje. Já para o gerente do núcleo professor Valdir Fonseca a realização da prova é uma grande conquista para a população do Recôncavo, em especial da cidade de Governador Mangabeira, o mesmo ainda lembrou que as inscrições para dois novos cursos (a distância) - técnico em segurança do trabalho e técnico ambiental para o referido campus irão até o dia 27 de junho.
O tema da redação foi relacionado ao meio ambiente. "Para nós a prova em geral foi fácil, algumas questões mais complicadas, mas gostamos do estilo das perguntas", afirmaram os candidatos João, Myller e Murilo. (foto acima)
Vale saientar que a secretária de educação Noralice Rodrigues estava no local da prova acompanhado todo o processo e dando o apoio necessário a equipe do IFBAIANO para a aplicação das provas, quem também esteve no local foi o professor Borges, e parabenizou a equipe do IFBAIANO por esse momento histórico. 

Postar um comentário

0 Comentários