Violentos protestos e lojas saqueadas em Valença

Uma manifestaĂ§Ă£o que começou Ă s 16 hs desta tarde de quinta-feira (24), no municĂ­pio de Valença se estendeu levando Ă  pratica de atos de vandalismo e sem controle.
Segundo as informações e fotos do Blog do Valente, a CĂ¢mara de Vereadores foi apedrejada e veĂ­culos virados pelos manifestantes.
Alguns manifestantes tentaram saquear as lojas e o comĂ©rcio fechou as portas. A Loja Guaibim, de propriedade do prefeito Ramiro Campelo foi amplamente saqueada. FuncionĂ¡rios entraram em desespero e a gritaria, o "corre-corre" foi grande.
Os manifestantes pararam o trĂ¢nsito ateando fogo em pneus na frente da CĂ¢mara Municipal. O protesto foi motivado pelo assassinato do jovem Marildo Teles Nascimento, 25 anos no Ăºltimo dia 23. A princĂ­pio os manifestantes queriam apenas pedir segurança e exigir a contrataĂ§Ă£o por parte do Estado de mais mĂ©dicos legistas para Valença, haja vista que dos seis mĂ©dicos que atuavam no IML, quatro foram transferidos, o que nĂ£o atende ao nĂºmero de corpos que chegam de toda a regiĂ£o e tĂªm que ir pata Santo Amaro ou Santo AntĂ´nio de Jesus. Fonte: Brasil Atualidades

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios