sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Violentos protestos e lojas saqueadas em Valença

Uma manifestação que começou às 16 hs desta tarde de quinta-feira (24), no município de Valença se estendeu levando à pratica de atos de vandalismo e sem controle.
Segundo as informações e fotos do Blog do Valente, a Câmara de Vereadores foi apedrejada e veículos virados pelos manifestantes.
Alguns manifestantes tentaram saquear as lojas e o comércio fechou as portas. A Loja Guaibim, de propriedade do prefeito Ramiro Campelo foi amplamente saqueada. Funcionários entraram em desespero e a gritaria, o "corre-corre" foi grande.
Os manifestantes pararam o trânsito ateando fogo em pneus na frente da Câmara Municipal. O protesto foi motivado pelo assassinato do jovem Marildo Teles Nascimento, 25 anos no último dia 23. A princípio os manifestantes queriam apenas pedir segurança e exigir a contratação por parte do Estado de mais médicos legistas para Valença, haja vista que dos seis médicos que atuavam no IML, quatro foram transferidos, o que não atende ao número de corpos que chegam de toda a região e têm que ir pata Santo Amaro ou Santo Antônio de Jesus. Fonte: Brasil Atualidades
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D