Bandidos matam jogador William Moraes na saída de uma festa

Na internet, a morte precoce do jogador foi um dos assuntos mais comentados. Ronaldo Fenômeno e o atacante Dentinho publicaram homenagens ao ex-colega do Corinthians. William Moraes, de 19 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (6) com um tiro nas costas na porta de um sítio durante uma festa em Belo Horizonte.
William estava acompanhado de uma mulher, que viu quando três assaltantes chegaram. “Aí falou com ele: ‘Perdeu, irmão, perdeu. Passa aí’. Ele foi e saiu correndo. Na hora em que ele foi correr, ele levou o tiro. Eu encostei na parede e agachei. Ele conseguiu ainda dar uns passos e caiu”, relatou.
Os criminosos foram reconhecidos pela testemunha. O grupo foi preso na casa de um dos assaltantes. Parentes de William vieram de Osasco, cidade natal do jogador, para acompanhar a liberação do corpo.
William estava em Belo Horizonte há três semanas. Veio emprestado para o América até o fim da temporada. O time mineiro decretou luto oficial por três dias. O meia-atacante era uma das grandes promessas do time. No ano passado, quando ainda jogava pelo Corinthians, marcou um dos gols na derrota do time para o Atlético Goianiense pelo Brasileirão.
Fonte: Bom Dia Brasil

Postar um comentário

0 Comentários