Caminhada em Feira de Santana reforça campanha de Dilma na Bahia

Neste sábado (23) as ruas do centro de Feira de Santana serão “ocupadas” pela grande caminhada em prol da candidatura da Dilma Rousseff à Presidência da República. A expectativa é de que este seja um dos maiores eventos petistas do segundo turno realizados na cidade.

O movimento terá início às 9h, na Praça da Matriz, e percorrerá as principais ruas e avenidas da “Princesa do Sertão”. Ao final, às 12h, haverá uma feijoada no comitê central de campanha da majoritária, na Praça João Barbosa de Carvalho, conhecida como “Praça do Fórum”.

Além do deputado estadual Zé Neto, outros políticos feirenses participam da marcha, entre eles o deputado federal Sérgio Carneiro, os vereadores Angelo Almeida, Marialvo Barreto e José de Arimatéia, eleito deputado estadual. Também devem comparecer militantes, prefeitos, lideranças da base aliada e correlegionários políticos.
“Que nesse segundo turno não nos falte energia para que a eleição de Dilma seja ainda bem maior do que a eleição de Lula no segundo turno. Agora é a hora do debate frontal, de pessoas convictas mostrarem que esse Brasil não dará um passo de retrocesso. Vamos à luta, vamos ao segundo turno, que não nos falte combatividade, que não nos falte força para defender esse grande projeto feito pensando no povo brasileiro”, afirmou Zé Neto.
Participe da carreata pró Dilma e contribua para o Brasil seguir mudando!
Fonte: ptbahia.org.br

Postar um comentário

0 Comentários