AMOQ: 20 anos de fundação

Neste último domingo (19/09), a Associação dos Moradores de Queimdas (AMOQ), comemorou 20 anos de fundação. A data foi festejada com um churasco organizado pela atual diretoria, que tem como presidente o jovem Edilson Pereira, representando o professor Borges, esteve presente Cássio Alves.
A AMOQ foi fundada em setembro de 1990, através de um desejo da própria comunidade. Algumas pessoas se destacaram nessa fundação: Auto do Amor Divino, Gilson Cunha, Professor Borges, Germano, Josedete, Adalberto, Maria Florinda, Marinaldo, Eunice, Anadir e outros. Hoje a AMOQ é uma entidade respeitada, tem uma sede própria e administra uma casa de farinha comunitária e um trator, conseguidos através de convênios com o governo do estado, além disso, é uma instituição que promove a inclusão social e busca realizar melhorias pela comunidade de Queimadas.
"Parabenizo a AMOQ pelos seus 20 anos de fundação, uma vez que fui o seu primeiro presidente e sei do valor social e histórico da mesma, bem como, elogio a atual diretoria por realizar esta festa", afirma o professor Borges.
PARABÉNS AMOQ

Postar um comentário

0 Comentários