Ex Prefeita Domingas e os(as) Vereadores(as) Ane, Elisa, Josemário e André, visitam obras de modernização do CEPES

 

Hoje (11/10/2023), uma comitiva formada pela ex-prefeita Domingas da Paixão (PT), as Vereadoras – Ane do Sindicato (PT), Elisa de Domingas (PSD) e os Vereadores Josemário Bonsucesso (PT) e André de Amanda (PT), visitaram as obra de modernização do Colégio Estadual Professor Edgard Santos – CEPES, localizado na cidade de Governador Mangabeira, sendo recebida pela vice-diretora, professora Aniger Rocha da Silveira e por professores. Já no canteiro de obras, a comitiva foi acompanhada pelo encarregado, Antônio da empresa Ideal, responsável pela execução das obras.

A mencionada modernização consiste na instalação de um auditório/teatro, refeitório, campo society e conclusão da quadra poliesportiva, estimada no valor de R$ 2.513,229,43, com previsão de conclusão para o mês de dezembro deste ano e janeiro de 2024, objetivando atender mais de 1.000 alunos(as) matriculados(as) no CEPES.

Durante a visita, a comitiva parabenizou aos docentes e discente do CEPES pela relevante conquista, bem como aos funcionários da empresa Ideal pela qualidade na execução das obras. Também, agradeceu ao Governador Jerônimo Rodrigues e ao Deputado Jorge Solla pelo empenho para tornar esse sonho uma realidade, sem esquecer da luta dos professores, direção (na figura da professora Rita Cerqueira), estudantes e funcionários do CEPES para essa relevante conquista para a educação no município de Governador Mangabeira.

“Vale salientar, que a citada modernização, além de uma reivindicação da comunidade escolar, também foi fruto de solicitações das lideranças políticas municipais, que compõem a base do Governo do Estado, ou seja, ex-Prefeita, Vereadores, Vereadoras, diretórios municipais do PT, PSD e PSB e outras representações políticas e sociais, visando oferecer aos estudantes, professores, direção e funcionários do CEPES, as condições necessárias para ampliar o qualificado ensino e aprendizagem ofertados por essa renomada unidade de ensino” (a comitiva).

Postar um comentário

0 Comentários