Carolina Oliveira da Paz Silva, a mais nova Fisioterapeuta de Governador Mangabeira

 





Ontem (12/12), a jovem CAROLINA OLIVEIRA DA PAZ SILVA (Carol), participou da colação de grau de Bacharel em Fisioterapia, pela Faculdade Adventista da Bahia (FADBA). Vários familiares, amigos, ex professores e colegas de Carol estiveram presentes na cerimônia, como forma de prestigiar esse relevante momento, o qual aconteceu no IAENE (Instituto Adventista do Nordeste), localizado no município de Cachoeira.

Ao todo foram 30 estudantes que concluíram o curso de Fisioterapia, sendo que a Paraninfo da turma foi o professor Diego Patrício e a Patronesse, a professora Sabrine Cortian.

Carol recebeu Medalha de Distinção e Louvor por ter alcançado a segunda maior média da sala, fundamenta no escore geral de cada estudante do mencionado curso.

A nova Fisioterapeuta, realizou seu estágio na UTI COVID do Hospital Adventista de Belém (HAB), estado do Pará, já o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) versou acerca da temática: Nível de Ansiedade em Gestantes e Puérperas Cadastradas nas Unidade de Saúde da Família do Recôncavo Baiano e Fatores Associados em Tempo de Pandemia as Covid-19, recebendo a nota 10. O TCC foi orientado pelas professoras: Lígia Cardoso Azevedo e Lilian A. Becerra.

Em nome dos familiares e amigos de Carol, lhe parabenizamos por essa brilhante conquista na sua vida, fruto de muitos esfor̤o, compet̻ncia e intelig̻ncia, bem como parabenizamos aos seus Pais РCarlos Jọo Borges da Silva e Irbene Oliveira da Paz Silva, al̩m de sua Irṃ Rebeca Oliveira da Paz Silva, pelo incentivo e apoio para a conquista da forma̤̣o em Fisioterapia. Parab̩ns Carol, sucesso na sua nova caminhada, salientou o professor Borges, tio de Carol.

Postar um comentário

0 Comentários