Atletas de Governador Mangabeira, ficam entre os primeiros em corrida na cidade de Cruz das Almas.

 


Hoje (28/11), na cidade de Cruz das Almas, os atletas (Maria São Pedro Fiuza, Denilson Castro e Manoel Mota), ficaram entre os três primeiros na Corrida Bem Estar (5 KM). Os citados corredores são vinculados ao projeto Largue a Enxada Correndo, da localidade de Tocos II, município de Governador Mangabeira, coordenado pelo senhor Vitorino Raimundo dos Santos. Vejamos a seguir a colocação dos atletas.

Maria São Pedro Fiuza – 2º lugar geral (feminino).

Manoel Mota – 2º lugar (categoria acima de 50 ano)

Denilson Castro – 3º lugar geral (masculino)

Jailton Sena – 11º lugar geral (masculino).

Ressaltando que, além dos mencionados citados corredores, outros(as) do Projeto Largue a Enxada Correndo, também participaram da mencionada corrida, alcançado significadas colocações. “Mais uma vez, quero parabenizar os nossos atletas por alcançarem boas colações em mais uma corrida, demonstrando suas qualidades e fazendo valer o treinamento desenvolvido ao longo desses dias que anteciparam essa corrida”, salientou o treinador Raimundo Vitorino.

Ainda, vale citar que jovens das localidades de Torto II (Gabriel e Daniel) e de Queimadas Nova (Jefferson, Jacson e Elvis), também foram prestigiar os atletas de Governador Mangabeira na referida corrida, acompanhados do professor Borges, este que parabeniza aos atletas por representativas colocações na corrida de hoje na cidade de Cruz das Almas.

Postar um comentário

0 Comentários