Atletas de Governador Mangabeira, ficam entre os primeiros em corrida na cidade de Cruz das Almas.

 


Hoje (28/11), na cidade de Cruz das Almas, os atletas (Maria São Pedro Fiuza, Denilson Castro e Manoel Mota), ficaram entre os três primeiros na Corrida Bem Estar (5 KM). Os citados corredores são vinculados ao projeto Largue a Enxada Correndo, da localidade de Tocos II, município de Governador Mangabeira, coordenado pelo senhor Vitorino Raimundo dos Santos. Vejamos a seguir a colocação dos atletas.

Maria SĆ£o Pedro Fiuza – 2Āŗ lugar geral (feminino).

Manoel Mota – 2Āŗ lugar (categoria acima de 50 ano)

Denilson Castro – 3Āŗ lugar geral (masculino)

Jailton Sena – 11Āŗ lugar geral (masculino).

Ressaltando que, alĆ©m dos mencionados citados corredores, outros(as) do Projeto Largue a Enxada Correndo, tambĆ©m participaram da mencionada corrida, alcanƧado significadas colocaƧƵes. “Mais uma vez, quero parabenizar os nossos atletas por alcanƧarem boas colaƧƵes em mais uma corrida, demonstrando suas qualidades e fazendo valer o treinamento desenvolvido ao longo desses dias que anteciparam essa corrida”, salientou o treinador Raimundo Vitorino.

Ainda, vale citar que jovens das localidades de Torto II (Gabriel e Daniel) e de Queimadas Nova (Jefferson, Jacson e Elvis), tambƩm foram prestigiar os atletas de Governador Mangabeira na referida corrida, acompanhados do professor Borges, este que parabeniza aos atletas por representativas colocaƧƵes na corrida de hoje na cidade de Cruz das Almas.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios