Professor Borges, justifica a escolha dos seus candidatos para as eleições de 07 de outubro


Deputado Estadual – Luiz Alberto (13030), Deputado Federal- Solla (1313), Senadores – Wagner (130) e Coronel (555), Governador – Rui (13) e Presidente – Haddad (13), esses são os candidatos escolhidos pelo professor Borges para votar nas eleições do dia 07 de outubro. Consciente da importância e representatividade dos mencionados candidatos, Borges pede o voto aos eleitores mangabeirenses para os mesmos, bem como explica os motivos das referidas escolhas.

Luiz Alberto (13030) – Candidato a Deputado Estadual, defensor da população afro-brasileira, principalmente no sentido de políticas públicas afirmativas e de reparação, bem como, da juventude em geral, principalmente no sentido de acabar com o extermínio dos jovens negros. Também, suas origens reforçam a importância de um voto com caráter regional, uma vez que Luiz Alberto é filho da cidade de Maragogipe, sendo um grande conhecedor da realidade da população do Recôncavo Baiano.

Solla (1313) – Candidato a Deputado Federal,  possui grande serviço prestado ao nosso município com várias emendas, principalmente para área da saúde, em parceria com o governo da ex-prefeita Domingas da Paixão. Também, tem se destacado na Câmara Federal como um atuante parlamentar, em especial na defesa dos direitos da classe trabalhadora e sendo uma voz ativa no enfrentamento aos desmandos do governo golpista de Temer.

Wagner (130) – Candidato a Senador, consiste no reconhecimento da sua luta histórica em defesa da justiça social, além de ter exercido de forma relevante o governo da Bahia por dois mandatos consecutivos. Por certo, a presença de Wagner no Senado, será de fundamental importância para a manutenção do desenvolvimento do nosso Estado, bem como, a retomada de um Brasil Feliz, construído nos governos petistas e que voltará a sua existência com a eleição de Haddad.

Ângelo Coronel (555) – Candidato a Senador, mesmo sendo um candidato de centro, votar em Ângelo Coronel significa evitar que forças da extrema direita possam assumir uma cadeira no Senado Federal, além disso, ele faz parte do grupo político do governador Rui Costa e apoia o projeto do time de Lula e Haddad.

Rui Costa (13) – Candidato a Governador, significa prosseguir com uma forma de governar voltada para o desenvolvimento da Bahia, uma vez que o seu governo realizou inúmeras ações para a melhoria de vida do povo baiano, a exemplo  do abastecimento de água encanada da Embasa para mais de 13 localidade em nosso município, atendendo a mais de 8.000 pessoas, foram mais de 90.000 metros de tubulação instalados. Além disso, a administração de Rui Costa, consiste em um pilar para que o time de Lula, através de Haddad possa retomar o governo a nível federal e propiciar outra vez a nação brasileira o direito de ser feliz.

Fernando Haddad (13) – Candidato a Presidente, votar em Haddad, significa oportunizar ao povo brasileiro o direito de ser feliz novamente, com a retomada do crescimento, geração de empregos e de justiça social, aspectos existentes durante os governos petistas de Lula e Dilma. Também, Haddad já comprovou sua habilidade administrativa a frente do Ministério da Educação e da Prefeitura de São Paulo, no ministério criou o PROUNI, o novo ENEM e diversas Universidade pelo Brasil, a exemplo da UFRB, não esquecendo a significativa formação acadêmica de Haddad – graduado em Direito, mestre em Economia e doutor em Filosofia. Além disso, Haddad é o nome do PT referendado por Lula, que como a maioria dos brasileiros deseja que o Brasil volte a ser feliz de novo, elegendo Haddad para presidente.

Para além desses aspectos, votar nesses candidatos significa, também se opor a forma atual de governar em nosso município, a qual se distancia da maioria da população mangabeirense e tem fortes vinculações com a elite local e articula-se com a direita golpista do país, apoiando candidatos que votaram na reforma trabalhista e que não se relacionam com as lutas dos movimentos sociais.

Postar um comentário

0 Comentários