De Muritiba, baiano vira “febre” e ganha seguidores famosos com perfil de poesia no Instagram


O quarto de onde sai a grande maioria dos textos, frases e definições do perfil sensação do Instagram @Fotocitando, com quase 200 mil seguidores, fica em Muritiba, no recôncavo baiano, e é do autor  Edgard Abbehusen, 29 anos.
Tudo começou com um projeto acadêmico que não foi pra frente. Por outro lado, o perfil caiu nas graças dos seguidores, que vai da cantora Solange Almeida até a atriz global Paolla Oliveira. Em março de 2017, dez meses após a primeira publicação, o @fotocitando alcançou a marca de 100 mil seguidores.

O jovem escritor baiano, que já tem uma filha de 10 anos e vai lançar um livro no próximo sábado em Salvador, garante que a fórmula do sucesso é escrever o que o coração diz. “Parece clichê, mas é a verdade. A gente precisa sentir e acreditar naquilo que escreve pra ficar bom. Acho que por isso muita gente se identifica com os textos”, afirma.
s definições de nomes também ajudaram a popularizar o Fotocitando. Famosos como a cantora Marília Mendonça, as atrizes Samara Felippo, Juliana Knust e Marcela Barroso chegaram a publicar em suas redes sociais.
“Eu não inventei a descrição dos nomes. Muita gente faz e já fazia antes de mim. Eu só descrevia um nome e pensava em pessoas que eu conhecia com o mesmo nome. Pronto, o texto estava ali”, diz.
Queridinho entre as blogueiras e digitais influeners de todo o Brasil, Edgard diz que o próximo passo é viajar o Brasil com o seu livro, concluir o curso de jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e investir ainda mais na sua carreira de escritor. “Eu já escrevia, já gostava de escrever. Eu só precisava de uma oportunidade e as redes sociais me deram essa oportunidade. Agora é escrever mais e ler ainda mais. Ler muito e todo dia”, afirma.

Fonte: http://varelanoticias.com.br/de-muritiba-baiano-vira-febre-e-ganha-seguidores-famosos-com-perfil-de-poesia-no-instagram/

Postar um comentário

0 Comentários