PT ESTADUAL REFERENDA PRÉ-CANDIDATURA PETISTA NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR MANGABEIRA

Na última terça-feira (23/02/16) o presidente do Diretório do PT de Governador Mangabeira Cássio Alves, acompanhado do Professor Borges e Derlan Queiroz, se reuniram com o presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores - PT – EVERLADO ANUNCIAÇÃO para discutir a conjuntura política do município de Governador Mangabeira, bem como a importância do PT local lançar um pré-candidato a prefeito para as próximas eleições.

Após um proveitoso diálogo, Everaldo Anunciação referendou a decisão tomada pela  Diretória Executiva do PT local no dia 04 de fevereiro no sentido de apresentar a comunidade mangabeirense o nome  de DERLAN QUEIROZ como pré-candidato a prefeito.

O presidente Estadual ainda salientou o potencial que possui Derlan Queiroz, militante histórico e orgânico do PT, reunindo condições satisfatórias para suceder a atual prefeita Domingas da Paixão que também faz parte do partido, além disso enfatizou a necessidade do Diretório Municipal dialogar com os outros partidos da base aliada do atual governo.     

DERLAN QUEIROZ é Formado em Engenharia Ambiental, foi Secretário de Meio Ambiente na Primeira Gestão da Prefeita Domingas da Paixão (PT), está atualmente como Secretário de Formação do SINDALIMENTACAO/BAHIA,  foi eleito Secretário de Relações do Trabalho da CUT Bahia e é Primeiro Suplente de Vereador do PT de Governador Mangabeira/Bahia, além de fazer parte da Diretoria Executiva do PT local como Secretário de Formação Política.

Também participaram da reunião alguns líderes sindicais a exemplo do Coordenador Geral do SINDALIMENTAÇÃO Carlos Cerqueira. 



Postar um comentário

0 Comentários