ESCOLA JOSÉ GOMES DA SILVA REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO PREVENÇÃO E REDUÇÃO DO BULLYING

Na última sexta-feira (23/10/15), o Secretário da SEPROMI – Professor Borges, acompanhado pelo Assessor Cássio Alves e pela Diretora do Departamento de Mulheres da SEPROMI Idaiane Freitas, participou da culminância do Projeto Educação Inclusiva: prevenção e redução do bullying na comunidade escolar. O mencionado projeto foi desenvolvido na Escola José Gomes da Silva, localizada na localidade de Tocos II, com a coordenação da pedagoga Anna Iara Souza. E contou também com a presença da Professora Noralice Rodrigues, representando a Secretaria de Educação Maria das Graças.  

Sem dúvida foi um belíssimo projeto, onde a coordenadora Anna Iara, a Diretora Maria de Fátima Oliveira, as professoras e a equipe da SEPROMI, a partir de palestras e debates trabalharam com os estudantes, mães, país e funcionários da escola o conceito de bullying, suas problemáticas e como criar mecanismo para evitá-lo.

Fundamentado neste projeto, os estudantes a partir da orientação das professoras, realizaram diversos estudos acerca da temática em foco, sendo que na culminância apresentaram para a Comunidade Escolar o que aprenderam durante a realização de todo projeto, através de músicas, contos, dramatizações, danças e cordel.  


“A SEPROMI parabeniza toda a equipe da Escola Jose Gomes pela realização desse significativo projeto, ressaltando o papel da coordenadora pedagógica Anna Iara pela elaboração do projeto, associado ao apoio da equipe da Secretaria de Educação”.  

Postar um comentário

0 Comentários