ENTREGA DOS CERTIFICADOS DOS CONCLUINTES DOS CURSOS DE CULINÁRIA E CARPINTARIA


Na manhã desta terça-feira (16/09) aconteceu a cerimonia de entrega dos certificados aos estudantes dos cursos de culinária e carpintaria no município de Governador Mangabeira. Os mencionados cursos foram conquistados pela SEPROMI através de uma parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Renda – SETRE e foi coordenado pela empresa COODEVALE. Em média 35 estudantes de ambos os cursos foram qualificados para atuarem no mercado de trabalho.

Diversas autoridades municipais estiveram na cerimonia de entrega dos certificados dentre elas destacamos: a prefeita Domingas Souza da Paixão, os secretários: Professor Borges (SEPROMI) e Dionísio Sena (Administração e Finanças). As professoras Jaciara e Michele, além de representantes da COODEVALE Senhor Roberto e senhora Heida. 

Durante a sua fala o professor Borges – Secretário da SEPROMI, parabenizou aos estudantes pelo o empenho e dedicação durante o curso e ressaltou a importância do estudo e da qualificação profissional para o sucesso no mercado de trabalho. Já a prefeita Domingas, mencionou o empenho da prefeitura através de suas secretarias para conquistar/trazer para o município cursos de qualificação profissional para todos os jovens mangabeirense. Parabéns a todas e todos os concluintes dos mencionados cursos. Por: Cássio Alves – Assessor Especial da SEPROMI. 

Postar um comentário

0 Comentários