SEPROMI e CRR/UFRB realizam a I Oficina Intersetorial de Políticas sobre Drogas de Governador Mangabeira


Na última quinta-feira (08/05/14), a SEPROMI – Secretara a Municipal de Promoção da Igualdade em parceria com o CRR – Centro Regional para Educação Permanente em Crack, Álcool e outras Drogas da Universidade Federal do Recôncavo - UFRB, realizou no município de Governador Mangabeira a I Oficina Intersetorial de Políticas sobre Drogas. A atividade foi coordenada pelos professores Dr. João Mendes e Ms. Eder, ambos da UFRB/CCAAB e contou com a presença da Prefeita Domingas, dos Secretários Professor Borges (SEPROMI) e Leandro Luz (Governo), Vereador Davi da Mangueira e representantes de vários setores da administração municipal, dentre eles podemos mencionar, as Secretarias de Saúde, Educação, Ação Social , Secretaria de Governo e SEPROMI, Gabinete da Prefeita, além de representantes da 31ª DIRES, CIPM de Cruz das Almas, Sindicato Rural dos Trabalhadores, Pastoral da Juventude, Conselho de Políticas sobre Drogas de Cruz das Almas e Estudantes Universitários.
O objetivo da atividade foi discutir estratégias que possam minorar os impactos negativos oriundos do consumo dos variados tipos de drogas na sociedade, bem como, reunir elementos para a criação do Plano Municipal de Políticas Sobre Drogas de Governador Mangabeira.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram dessa atividade, bem como a disponibilidade dos professores João Mendes e Eder do CRR/UFRB pela relevante participação no evento, agradecemos também a 31ª DIRES e a Secretaria Estadual de Comunicação pelo apoio". Salienta Prof. Borges - Secretário da SEPROMI.

Postar um comentário

0 Comentários