Caminhada pelo dia internacional da Mulher em Governador Mangabeira



Ontem (08/03), a APLB Sindicato em parceria com a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, realizou uma caminhada da Praça da Bandeira (Pontos) para a Praça Castro Alves, como forma de comemoração pelo dia Internacional da Mulher - oito de março. Centenas de pessoas estavam presentes na atividade, em especial mulheres de várias profissões: professoras, funcionárias públicas, domésticas, aposentadas, enfermeiras e outras todas expressando a importância da mencionada data.

A atividade foi coordenada por Marlene Borges e Alina Rita - representantes da APLB no município e na região do Recôncavo. Representando a poder público municipal estiveram presentes as secretárias Alina Azevedo (Ação Social) e Maria José (Educação) e o secretário professor Borges (SEPROMI). Também estavam presentes os vereadores: Fábio de Telinho, Dr. Coi e Davi da Mangabeira.
A prefeita Domingas esteve presente no evento e foi homenageada com flores, sendo que na sua fala demonstrou a importância da data e que a mulher deve ser respeitada nas suas atividades e que a luta pela valorização da mulher deve ser algo constante. Já o professor Borges, parabenizou os organizadores da atividade e colocou os serviços da SEPROMI a disposição de todas as mulheres do município como forma de promoção da igualdade social.

Postar um comentário

0 Comentários