Formatura de Francisco de Assis em Agronomia - UFRB

No último sábado (02/02/2013), aconteceu no Campus da UFRB em Cruz das Almas a formatura dos estudantes de diversos cursos. Dentre esses estudantes estava o jovem mangabeirense Francisco de Assis, que concluiu sua graduação em Agronomia. Francisco nasceu na localidade de Brejos - município de Governador Mangabeira e é filho da professora Zenaide, estudou o ensino médio no Colégio Edgard Santos. Com muita inteligência, dedicação e entusiasmo conseguiu concluir o curso superior em Agronomia, sendo que no final do curso alcanço aprovação no mestrado da Universidade Federal de Pernambuco, fato que o obrigou a colar grau de forma antecipada, no sábado ele apenas ratificou a colação de grau. 
"Fiquei muito feliz por essa brilhante conquista do jovem Francisco, que sua luta e coragem possa servir de inspiração para outros jovens, ao passo que o parabenizo pela conclusão do curso de Agronomia, pela aprovação no mestrado e agradeço pelo fato de ser convidado para ser seu Padrinho de formatura ao lado de sua mãe a professora Zenaide", afirma o professor Borges.
Vale lembrar que a Paraninfa da turma foi a prefeita de Governador Mangabeira Domingas da Paixão, que realizou um bonito discurso parabenizando aos formandos.
VALEU FRANCISCO!!!  

Postar um comentário

0 Comentários