Saiba o que a busca do Facebook pode encontrar sobre vocĂȘ

Anunciado na terça-feira (15), o "Graph Search" (“Busca Social”, em portuguĂȘs), novo mecanismo de busca do Facebook, promete exibir resultados mais relevantes e detalhados como “esportes preferidos dos meus amigos” ou “amigas solteiras que moram em SĂŁo Paulo"..
O mecanismo depende exclusivamente das informaçÔes preenchidas nos perfis para formular o resultado. De acordo com o Facebook, a busca social permite que o usuĂĄrio procure por conteĂșdos compartilhados por ele no Facebook, assim como seus amigos poderĂŁo encontrar as informaçÔes que o usuĂĄrio compartilhou com eles na rede social. ConteĂșdo configurado como “PĂșblico” poderĂĄ ser visto por outras pessoas que nĂŁo estĂŁo nas suas conexĂ”es.
A primeira versão da busca social tem foco em quatro åreas: pessoas, fotos, locais e interesses. Conforme a companhia, no futuro também serå possível buscar em posts, comentårios e açÔes. Com isso, todas as informaçÔes que usuårio publicou no seu perfil (onde trabalhou e estudou, onde nasceu, e inclusive idiomas e religião), irão aparecer nos resultados de buscas. Påginas e interesses que o usuårio curtiu também serão considerados nas pesquisas. Fonte: G1

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios