Por indicação do professor Borges, prefeita Domingas inaugura o PSF da localidade de Queimadas




Hoje (10/06) aconteceu na localidade de Queimadas a inauguração de mais uma unidade do Programa Saúde da Família - PSF. A indicação para a construção dessa unidade foi do vereador Professor Borges, a qual foi atendida pela prefeita Domingas. Além das famílias de Queimadas, o PSF vai cobrir também os atendimentos aos moradores das localidades de Barroada e Aldeia.
Centenas de pessoas estiveram presentes na inauguração, dentre as autoridades podemos destacar: prefeita Domingas, vereadores: Professor Borges, Luiz de Zuquinha e Elisa da Paixão, secretários: Neci Leite, José de Helio, Nadja, Vinicius, Dilson e a chefe de gabinete Maria das Graças, ex-vereadores: Pedro Borges, João Mamona, Luiz de Detinho, Toinho e Luciano Cunha. No seu discurso a prefeita Domingas enfatizou a importância de inaugurar mais um PSF e fez um balanço das ações do seu governo. Já o professor Borges mencionou que: "a criação do PSF de Queimadas é mais uma conquista dos moradores dessa localidade, algo que resgata o valor histórico desse comunidade, devemos agradecer a prefeita Domingas por atender essa nossa reivindicação, também a família do senhor Epifânio Dias por conceder o terreno para construir um prédio escolar no passado, que hoje é transformado em um PSF, parabéns ao povo de Queimadas, pois investir em saúde, é buscar melhorar a qualidade de vida".
Vale lembrar que o nome do PSF - Epifânio Conceição Dias, foi um projeto do vereador Professor Borges, aprovado pelos demais edis, homenagem que fez a família do senhor Epifânio se emocianar durante o eveneto, também enfatizar que o vereador contribuiu para a instalação de água encanada na localidade de Queimadas, construção de 12 casas populares e 16 banheiros, além da instalação de duas torres de energia e para o pagamento do aluguel do campo de futebol da localidade pela prefeitura municipal.

Postar um comentário

1 Comentários

Enádio Careca. disse…
Gostaria de convidar meus colegas blogueiros para inauguração da sede do PSB em maragojipe no dia 12/06 às 19 horas na praça, venha, pois vamos aproveitar para realizar um pequeno encontro dos blogueiros da região, duvidas Enádio Careca 075 9831-6122.