Lançamento do livro do Professor e Doutor Jânio Roque


Ontem (19/06), na Biblioteca de Saúde da UFBA, aconteceu o lançamento do livro do Professor e Doutor Jânio Roque Barros de Castro. Com o titulo Da Casa à Praça Pública – a espetacularização das festas juninas no espaço urbano, o livro faz uma valiosa reflexão acerca da transformação das festas de São João que eram tradicionalmente rural para os grandes eventos urbanos, tendo como foco cidades do Recôncavo Baiano como Cachoeira, Cruz das Amas e Amargosa.
Além da sua família estavam presentes no lançamento do livro do renomado professor, outros mangabeirenses (Professor Borges, Cássio, Diana, Alaize, Davi e Eudicimar), que foram prestigiar esse maravilhoso feito para o povo de nosso município.
“Parabenizo ao grande amigo Jânio Roque pela publicação do brilhante livro, demonstrando a sua competência, inteligência e dedicação como geógrafo e educador. Por certo você é um orgulho para todos nós mangabeirenses,  que suas ações possam servir de exemplos para a nossa juventude, bem como, para todos os professores e professoras do Brasil", afirmou o professor Borges.
VALEU JÂNIO ROQUE!!!

Postar um comentário

0 Comentários