2ª Parada da Diversidade de Governador Mangabeira

Aconteceu em Governador Mangabeira no ultimo domingo (03/06) , a II Parada do Orgulho LGBT, com o tema: Oportunidade Direitos de Todos, a mesma foi organizada pelo Grupo Diversidade e Dignidade - GDD, em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade - SEPROMI e contou também com o apoio das demais secretarias municipa. 
Vale salientar, que esse trabalho de conscientização pautado no respeito às diferenças, no Combate Homofobia e na Cidadania LGBT, teve inicio com uma palestra no ultimo dia 18 de maio, voltada para professores, alunos da rede municipal e privada e a comunidade em geral.
Esse ano o grupo LGBT, contou mais uma vez,  com o total apoio da Prefeita  Domingas da Paixão, que disponibilizou a estrutura da SEPROMI, e se colocou a disposição do grupo para ajudar no que fosse necessário. Durante todo o percurso os oradores agradeceram a Prefeita pelo apoio, bem como a toda a equipe da SEPROMI, que trabalharam juntos para a realização desse evento.
“Quero usar este espaço democrático para parabenizar a presidente do Grupo Diversidade e Dignidade a senhora Enaide Oliveira (Naninha), o Vice-Presidente Rodrigo Camilo, bem como os demais integrantes do grupo, parabenizar também a prefeita Domingas por sua sensibilidade em compreender a importância dessa atividade e por ultimo parabenizar a equipe da SEPROMI, por ter se emprenhado para a concretização dessa II Parada da Diversidade em nosso município. Afirmo o professor Borges.

Postar um comentário

0 Comentários