PT Realiza Encontro Regional na cidade de Santa Terezinha




Neste domingo (18/03), aconteceu na cidade de Santa Terezinha mais um Encontro da Regional do Partido dos Trabalhadores do Recôncavo. Estiveram presentes representantes de 15 diretórios, além de autoridades como prefeito Orlandinho de Cruza das Almas, os vereadores Zé Raimuno e Borges, Tafareu - representando o deputado Luiz Alberto, Jorge Rosa - representando o deputado Bira Coroa, Wilson - representando secretário da Casa Civil - Rui Costa, a senhora Maria Moraes - chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza e o presidente do Diretório Estadual do PT - Jonas Paulo. Dentre os assuntos discutidos estiveram a organização do partido na região visando as eleições municipais de outubro e a conjuntura política regional. Ficou decido uma reunião de uma comissão para quinta feira (22/03) em Cruz das Almas e o preenchimento de uma questionário por todos os diretórios acerca da situação política no município, além de uma reunião com a SERIN e o presidente estadual do PT
O grande momento do encontro foi o lançamento da pré candidatura de Ailton a prefeito de Santa Terezinha, mais de 100 pessoas foram prestigear o mesmo, que é mais conhecido na cidade como Ailton da Bicicleta. O público presente aplaudiu com entusiasmo Ailton durante sua fala, bem como o presidente do PT local - Júnior. Foi um evento muito intressante, que encerrou com a fala do presidente do PT - Jonas Paulo, que fez uma abordagem acerca da conjuntura políitica estadual e da necessidade de o PT sair vitorioso nas próximas eleições.
Vale lembrar que a regional do PT é coordenada por: Borges, Egnaldo e Maria Helena, os quais parabenizam o PT de Santa Terezinha pela recepção e organização do encontro.

Postar um comentário

0 Comentários