Gabrielli toma posse na Bahia e diz que saída da Petrobras foi antecipada

José Sérgio Gabrielli, que perdeu o comando da Petrobras no mês passado, tomou posse como secretário estadual de Planejamento da Bahia, nesta sexta-feira, 9, diante de um auditório lotado, na sede da Fundação Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador. Entre os presentes, nomes como a atual presidente da estatal, Maria das Graças Foster; o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda; o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, entre outros políticos e presidentes de empresas.
"O que temos que fazer é reforçar a equipe, fazer as coisas acontecerem, definir mecanismos de fiscalização e controle e melhorar a utilização de recursos públicos, além de trazer mais recursos privados para o Estado", anunciou Gabrielli.
Na cerimônia, Gabrielli confirmou que sua saída da Petrobras foi antecipada: "As mudanças na Petrobras é que determinaram a minha vida mais cedo. Inicialmente estava definido desta maneira (vinda em outubro), mas a decisão da Petrobras gerou esta antecipação. Não vejo nenhum problema em antecipar. Estou vindo trabalhar na equipe do governador Jaques Wagner". Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários