Quinto dia na Barra teve Gandhy e estrelas do axé

O quinto dia do Carnaval de Salvador no circuito Dodô (Barra – Avenida) foi marcado pelo desfile de alguns dos grandes nomes da festa baiana, como as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes os grupos Chiclete com Banana, Asa de Águia, o cantor Carlinhos Brown e o Afoxé Filhos de Gandhy.
Os destaque do desfile foram as cantoras Daniela Mercury, que mais uma vez encantou a Barra com homenagem a Luiz Gonzaga e ao Nordeste, e Ivete Sangalo, a atração mais aguardada para muitos foliões, como as irmãs Marcela e Caroline Gomes, que saíram na pipoca. “Além de boa cantora, ela é muito divertida e autêntica. Já ficamos até esperando qual a piada ou o comentário engraçado que fará para que possamos nos divertir”, contou Caroline.
Quarta atração do circuito Dodô (Barra – Ondina), Ivete Sangalo surpreendeu os foliões ao carregar o filho Marcelo no trio elétrico, na Barra, nesta segunda. A cantora beijou e cantou para a criança, que estava somente de fraldas, a canção “Que Belê”, sua aposta para o Carnaval deste ano.
Vestida com uma fantasia em preto e branco, a musa do axé music cantou de quase tudo: lambada, com músicas de Kaoma, pagode e o black semba de Magary Lord, músico que se destacou no cenário musical baiano neste ano e que também ganhou elogios da cantora nesta tarde.
Ivete também animou o público com antigos sucessos do seu repertório, como “Alô Paixão” e “Poeira”, dentre outras. Nesta terça, último dia da maior festa de rua do planeta, ela volta a puxar o bloco Coruja na Avenida, onde desfilou no domingo. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários