Morador de rua morre após ser queimado em cidade perto de Brasília

Dois moradores de rua tiveram os corpos queimados em uma cidade perto de Brasília, e um deles morreu. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
No chão, as marcas do fogo, as cinzas e o que restou de alguns objetos queimados: são os registros do ataque sofrido por dois moradores de rua que viviam em Santa Maria, perto de Brasília.
As informações que a polícia tem até agora foram passadas pelos vizinhos. No sábado à noite, um grupo de sete jovens teria ateado fogo em um sofá onde dormia um dos moradores de rua. Ele conseguiu se levantar a tempo de não se queimar. Mas cerca de uma hora depois, três jovens teriam voltando e, com gasolina, ateado fogo no corpo dos dois moradores de rua, que a essa altura dormiam embaixo das árvores.
“O rapaz estava em chamas. O fogo, a labareda no cabelo dele e na roupa, nos shorts. Ele rasgou os shorts, jogou no chão. Uma cena muito triste”, conta uma mulher.
José Edson Miclos de Freitas, de 26 anos, teve queimaduras por todo o corpo e morreu no hospital. Paulo Cesar maia, de 42 anos, está internado com 20% do corpo queimado. Segundo os médicos, ele está consciente e conversando. Fonte: JN

Postar um comentário

0 Comentários