Encontro Regional do PT na cidade de Dom Macedo Costa



Aconteceu hoje (05/02) na cidade de Dom Macedo Costa, o 60º Encontro Regional do PT Recôncavo. Estiveream presentes representantes dos diretórios de 15 municipios, além de autoridades como: prefeito: Orlandinho (Cruz das Almas) e Radamã (Varzedo), vereadores: Professor Borges, Zé Raimundo, Osvaldo da Paz, Ailton e Egnlado, secretários: Derlan, José Dias e Marina Bomfim, além do representante do deputado Bira Coroa - Vanderlino e da deputada Neuza Kadore - Tone e o secretário de comunicação do Diretório Estadual Helder. Vários temas foram discutidos, sendo o de maior destaque a conjuntura política regional e táticas do partido para as eleições municipais de outubro, como forma de ampliar a quantidade de prefeitos e vereadores na região.
Também estiveream presentes no evento o prefeito de Dom Macedo Costa, senhor Edvaldo que possui 93 anos e chamou atenção dos presentes pelo seu vigor e consciência política e o ex prefeito Veto. Outro nome que foi bastante elogiado no evento foi o vereador de Dom Macedo Costa pelo PT - Egnaldo, sendo visualizado como um forte nome para disputar as eleições para prefeito nesse ano naquela cidade.
Após o encerramento do evento, o vereador Egnaldo ofereceu uma deliciosa feijoada aos presentes, após visitarmos algumas casas que foram costruidas atrvés do projeto Minha Casa, Minha Vida, que foram eguidas a pedido do mencionado vereador.
A cidade de Governador Mangabeira esteve representada por 8 pessoas: Professor Borges, Derlan, Cássio, Daniel, Mauricio, Daniela, Nildo e a professora Diana, esta última fez parte da mesa representando as mulheres da região.

Postar um comentário

0 Comentários